Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novidades no blog

Pensem em uma pessoa que não entende absolutamente nada sobre HTML ou qualquer outra coisa pra se mexer num blog/site. Essa pessoa sou eu. Isso, no entanto, não me impede de querer que o Cela em casa esteja sempre melhorando, então fui me virando e consegui colocar umas coisas novas para vocês, e espero que elas representem melhorias para esse meu querido blog. 

Primeiramente, na coluna à direita, vocês poderão agora ver um "Sobre mim". Ele não diz praticamente nada sobre mim, na verdade, mas eu gostei de colocar alguma informação para os leitores que passam aqui rapidamente, que poderão bater o olho ali e ler rapidinho. 

Embaixo, vocês podem conferir os posts mais acessados da semana. Acho difícil esse Sorvete Caseiro sair do topo da lista, porque ele é o post mais visitado do blog e tem sempre muita gente lendo! 

Em terceiro lugar, um box que permite que vocês curtam a página do blog no Facebook. A página sempre avisa sobre os posts novos e fala também sobre algumas postagens mais antigas, para que não fiquem esquecidas.

A última mudança significativa é uma nova página, Contato, para aqueles que preferem mandar um recado direto a comentar nos posts. Além disso, é um espaço no qual espero atrair, principalmente, sugestões para o blog. 

A largura do blog também mudou, e como o banner era feito sob medida, agora fiquei sem ele. Lá em cima eu já disse que não sei mexer com essas coisas, mas prometo tentar fazer alguma coisa pra não deixar assim, só com uma cor. 

Espero que todos aprovem as novas alterações e que possam aproveitar esse blog melhor!

Amanhã tem receita nova, não percam! 

3 comentários:

  1. por coincidência mudamos algumas coisas no mesmo periodo. eheh
    eu tbm nao entendo mto desse tal HTML. hehe
    mas fucei e algumas coisas consegui mudar.
    Daqui a pouco estamos experts nisso, hehe.

    Beijos!
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mudar é sempre bom pois é a forma de aprender a usar estas tecnologias. Gostei das mudanças.

    Bjnhos e um final de semana maravilhoso.

    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa! Ficou um ótimo layout! Beijos, Paula

    ResponderExcluir

Compartilhar!