Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Linguicinha Acebolada com Mel



Foi amor à primeira vista. Quando vi essa receita no Simples Assim, salvei e não via a hora de fazer. Não vou me alongar muito pra vocês verem logo a receita, e minha dica é: FAÇAM. Hahahaha; O sabor é maravilhoso e meio diferente.

Como eu gosto de fazer as receitas usando o que tenho em casa, a receita original sofreu algumas mudanças, mas vocês podem consultar como era aqui. Eu fiz pouca, mas vocês podem ir adaptando com o que possuem também.

Linguicinha acebolada com mel

Ingredientes:
1 linguiça fina de frango
1/2 cebola pequena
2 colheres (sopa) de molho inglês (a receita original usa shoyu)
1 colher (sopa) de mel
1 colher (café) de páprica picante

Modo de fazer:
1. Frite a linguiça, cortada em rodelas.
2. Misture a cebola, também em rodelas, e deixe na panela até murchar.
3. Misture o restante dos ingredientes e mexa mais um pouco pra agregar tudo.

Dica:
1. A Lylia, do Simples Assim, recomenda pra acompanhar uma cervejinha. Final de semana tá aí, gente. :)

No próximo post, provavelmente tem mais uma receita pro Natal!

Um comentário:

Compartilhar!