Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

1 ano de blog!

No dia 20 de agosto, o Cela em Casa comemorou um ano. A ideia era fazer um lanche aqui em casa, com direito a um bolo arco-íris beeem bonito. Acontece que surgiu a bela ideia de um churrasco entre amigos, e eu botei na cabeça que ia comemorar lá mesmo. O churrasco, no entanto, ia ser bem cedo. Na verdade, nem tanto, mas o suficiente pra não dar pra fazer meu bolo colorido, com um recheio decente e uma cobertura bonitona. Aí o jeito foi improvisar e fazer algo que seria bem rápido!

A receita do aniversário do blog foi um pão de mel. Fiz em uma forma redonda, cortei ao meio, fazendo dois discos, e recheei com brigadeiro e morangos (estão incrivelmente baratos, é hora de aproveitar!). Levei pro local do churrasco uma caixa de pó pra fazer chantilly, mas passei um bom tempo pensando se ia combinar... Achei melhor não colocar, e de repente apareci lá no meio de todo mundo com o pão de mel recheado, num prato normal, sem cobertura, com uma vela de número 5 (era a única que tinha na casa!), cantando parabéns. Os amigos todos cantaram e comeram felizes (ainda que o pão de mel tenha passado mais tempo do que devia no forno, o que fez com que ficasse um pouco durinho...).

Enfim, não foi a comemoração dos sonhos, mas me deixou bem feliz assim mesmo. :) Um ano de blog, gente!


E eu não fui muito bem sucedida no que planejei, mas o blog ganhou até presente! Reparem que agora ele é todo roxo/lilás e tem um banner bonitinho lá em cima, feito pelo meu amigo Souza com uma foto dos brigadeiros que fiz há um tempo. Obrigada!

Até a próxima receita!

9 comentários:

  1. Nossa, ficou lindo o novo layout! E feliz um ano de blog maravilhoso, pudera eu estar na comemoração também! ;)

    ResponderExcluir
  2. Cela, parabens pelo primeiro ano e pelo novo leiaute!!! Se a comemoração não foi o que imaginou pelo menos estava feliz, isto é que importa!!!

    ResponderExcluir
  3. E obrigada por também ter cedido a casa. :P

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo ano de blog, Cela!
    Continue fazendo vontade na gente por muitos e muitos anos :D

    ResponderExcluir
  5. PARABÉÉÉÉÉÉNS! Que delícia!
    Que o Cela em casa continue sendo um blog tão delicioso de visitar, e eu não falo isso só porque sou sua amiga!
    Beijo minha flor,
    sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cela,
    Parabéns pelo aniversário do blog.
    Conheci hoje e gostei muito.VOu passear mais por aqui.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  7. Eeee, Cela!

    Adorei essa história de comemorar com bolo e velinha o aniversário do blog! Está certíssima!

    Estou aqui me sentindo mal por não ter nem feito um chazinho especial para o cola! Afinal, são esses espaços que nos possibilitam amizades e trocas tão gostosas, nãó é? Temos que comemorar!

    Parabéns pelo primeiro ano e que veham mais muitas receitas saborosas e cheias de amigos em volta!

    Um beijo pra você e obrigada pelas visitas carinhosas!

    Ma Cola

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Compartilhar!