Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Milk Shake de Cappuccino


Muito tempo sem postar nada, eu tenho que voltar com alguma coisa minimamente deliciosa, certo? Muita gente reconhece o prazer de tomar um cappuccino quentinho no inverno. Mas e durante o dia, nos momentos mais quentes? Resolvi misturar o sabor do cappuccino (que eu amo) com o gelado do milk shake e tcharam! Mais uma dessas rápidas e fáceis. :)

Milk Shake de Cappuccino

Ingredientes:
3 bolas de sorvete de creme
1/2 copo do leite
2 colheres (sopa) de pó para cappuccino
1 colher (sopa) de conhaque

Modo de fazer:
1. Coloque todos os ingredientes no liquidificador. Rende uma xícara grande!

Dica:
Pra quem gosta de cappuccino com canela, só acrescentar um pouquinho.

Até a próxima!

7 comentários:

  1. Ah, finalmente uma receita que eu consigo fazer. haha

    Eu fazia algo parecido antigamente, mas com café. Ficava bom, mas nunca conseguia repetir as medidas e sempre ficava diferente. #fail

    ResponderExcluir
  2. Isso tá com uma cara de MUITO BOOOOM!

    E quero essa caneca pra mim também! *-*

    ResponderExcluir
  3. NHAAAAAAAAAAAAMI!
    Que delícia!
    Vou experimentar, fiz aqui outro dia brigadeiro de capuccino, mas vou ter que fazer de novo para acertar as medidas, ficou bom mas muito forte.

    ResponderExcluir
  4. Delicia! Amei! Vou fazer aqui em casa... Beijos, ReVillaPano

    ResponderExcluir
  5. E eu que tô quase morrendo de vontade de tomar meu Chai lá em casa? Torcendo pra acabar o expediente. Teu cappuccino me deixou com mais vontade ainda! :(

    Te vi lá no Doces Abobrinhas!

    Bjo!

    ResponderExcluir

Compartilhar!